Páginas
- Kyahara Yasmin
- Blogue
- Meus Mestres
- Aulas e Horários
- Bellydance Kids
- Bellydance Júnior
- Kyahara Bellydance Ballet
- Workshops
- Eventos
- Loja on line
- Vídeos
- Sessões fotográficas
- "Bellyrinas" em Portugal
- Grandes Mestres Internacionais
- Onde Aprender?
- Festivais Nacionais
- Festivais Internacionais
- Concursos
- Parcerias
- Notícias
- APDV (Associação Portuguesa de Dança do Ventre)
- Escolas de DV
- Ghøstpianø
- Gala das Escolas
- Prémios
- Certificados
- Diplomas
- Sarau CAB
- Sahara
- O Reino Maravilhoso
- in Bragança
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
Viagens de Sonho - Hotel Emirates Palace em Abu Dhabi
O Hotel Emirates Palace é considerado o hotel mais caro já construído, em forma de palácio tem ornamentos em ouro e os quartos são totalmente informatizados
Emirates Palace: um hotel com glamour de palácio
Quem nunca se imaginou num ambiente digno das Mil e uma Noites? Esse sonho pode se tornar realidade em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. No hotel Emirates Palace em Abu Dhabi, dá para se sentir o próprio Aladino. E não é para menos, Emirates Palace é tido como a construção mais cara na rede hoteleira, como um valor gasto estimado de mais de 3 bilhões de dólares.
Totalmente decorado conforme a arquitetura árabe o hotel é um sonho por si só. Os 302 quartos e 92 suítes são uma prova de modernidade e respeito à arquitetura tradicional. De um lado finos ornamentos em ouro e mármore e do outro tecnologia usada para controlar a iluminação, ar condicionado e entretenimento na sua mão.
Emirates Palace é muito bem localizado, fica próximo ao centro comercial de Abu Dhabi, de shopping centers e atracções turísticas e a 38 km do aeroporto de Abu Dhabi, cerca de meia hora de viagem. O hotel também dispõe de um serviço luxuoso de transporte do aeroporto para o hotel.
Os valores são altos, é verdade, mas os serviços vão muito além do que é oferecido pelos hotéis mais refinados do planeta. Justamente por isso, quando perguntados se o Emirates Palace tem cinco, seis ou sete estrelas, os funcionários dizem que não é uma coisa, nem outra: trata-se de um palácio, e pronto.
Os funcionários, cinco para cada hóspede e um mordomo particular para cada quarto, são preparados para atender qualquer pedido. Algumas das dependências do prédio como, por exemplo, o lobby têm o teto adornado em ouro. Os 12 restaurantes servem comidas típicas de todos os cantos do mundo e para se locomover pela gigantesca construção o hóspede recebe uma tela de cristal líquido com mapas digitais.
A brincadeira não pára por aí. Todos os quartos, 16 deles exclusivos para os chefes de Estado dos países da Liga Árabe, são high-tech. Além de serem decorados com paredes folheadas a ouro, eles têm um sistema de automação. O turista controla, em uma tela sensível ao toque, as luzes, o ar-condicionado e o home theater com tela de plasma de 50 polegadas. Os quartos também dispõem de laptop, scanner, impressora, fax e internet sem fio em todos os ambientes do hotel como na piscina e até na marina repleta de imponentes barcos.
fonte : http://www.verbeat.org/blogs/afonsoc...bre_a_e_1.html
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário