sábado, 18 de junho de 2011

Shádia Scherer - dança do ventre - Reportagem

2 comentários:

Sara disse...

Ooi...! fiquei sabendo que você é professora de dança doventre, e gostaria de saber se você está dando aulas atualmente e se dá aulas para crianças (em Foz), pois minha irmã(pequena) já fez aula de dança do ventre antes com uma professora e depois com a bailarina Nina Nassif (em 2011)( soube que ela foi sua professora também) mas a Nina não dá mais aulas para crianças, e minha irmã gostaria muito de continuar fazendo dança árabe... se vc ainda der aulas, ou conhecer algurem, que possa ser professora dela, por favor me avise...

Unknown disse...

Ola, dou aulas no teatro barracao (praça da biblia) todo sabado para crianças das 11h as 12h e adulto das 14h as 15h30. Para maiores informações deixo o meu e-mail, grupooasisfoz@hotmail.com


att,


Shadia Scherer