sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Repertório de música Árabe

Enta Omri - Oum Khaltoum



"Enta Omri" (You Are My Life) at the Olympia Théâtre in Paris, November 1967.

Letra:

 Ragga'ouni einik
li ayyami elli rah'oo
aallimouni andam
aala el madi w ghirah'ou

elli shouftou
abli ma tshoufak einayya
omri daye'ea
yehsebou ezzay alayya
X3
Enta omri, Enta omri
Elli btada bnourak sabahou
Elli btada bnourak sabahou
Enta, enta, enta omri
Ya aghla men ayyami
Ya ah'la men ah'lami
Khodni li h'ananak khodni
Aan el woughoud web'aedni
Ba'eed ba'eed
Ana w'enta ah
ba'eed, ba'eed, Wah'dina
Aal houbbi tesh'a ayyamna
Aal shouk tinam layalina

Tradução:

Seus olhos me levam de volta aos meus dias que passaram

.Eles me ensinam sobre arrependimento e suas feridas

.O que eu vi antes de os meus olhos verem você foi uma perda
Como meus olhos poderiam considerar isto parte da minha vida?
Com sua luz ,a aurora da minha vida começou
O quanto da minha vida antes de você se perdeu
Foi um desperdício, meu amor
Meu coração nunca viu felicidade antes de você
Meu coração nunca viu nada na vida a não ser o gosto da dor e sofrimento
Só a gora eu começo a amar minha vida
E tenho medo que minha vida fuja de mim
Toda felicidade que eu sonhava antes de você
Meus sonhos encontraram na luz dos dos teus olhos
Oh, vida do meu coração,você é mais precioso que minha vida
Porque eu não encontrei seu amor antes?
O que eu vi, antes de ver você foi desperdício .
Como eu poderia considerar isto parte da minha vida?
Você é minha existência ,que começou com a luz dos teus olhos ,com a luz dos teus olhos, vida minha
Traga seus olhos para perto então meus olhos podem se perder na vida de seus olhos.
Traga suas mãos então minhas mãos vão repousar nas suas
Venha meu amor, já basta
E já basta o que perdemos, perdemos oh amor de minha alma
O que eu vi antes de meus olhos verem você foi desperdício minha vida
Como eles poderiam considerar isto parte de minha vida?
Você é minha vida cuja aurora começa com tua luz
Você é mais precioso que meus dias
Você é mais bonito que meus sonhos
Leve -me para tua doçura
Leve-me para fora do Universo
Longe, longe
Você e eu, longe sozinhos,
Com amor nossos dias vão despertar
Nós passamos as noites desejando um ao outro
Eu me reconciliei com meus dias por tua causa
E perdoei o tempo
Esqueci por tua causa minhas penas
E com você esqueci minhas misérias
Seus olhos me levam de volta aos meus dias que passaram
.Eles me ensinam sobre arrependimento e suas feridas
O que eu vi antes de os meus olhos verem você foi uma perda
Como meus olhos poderiam considerar isto parte da minha vida?
Com sua luz ,a aurora da minha vida começou
Que começou com tua luz ,a aurora
Oh você é ,você é, você é minha vida













































































































Interpretações de diferentes bailarinas

AIDA BOGOMOLOVA


ANNA BORISOVA






MERCEDES NETO




MAHAILA EL HELWA E TONY MOUZAYEK




GITZA




ROBIN KIM


Sem comentários: