sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Repertório de Música Árabe

Música: Ana Fe Entezarak
Interprete:  Oum Khaltoum


http://www.ssradio.me/mp3/ana-fi-intizarak-lyrics/

Letra e Tradução

Ana f'inta zarak
Estou esperando por você
Khalat nary fi dolo'iee
Eu mantive o fogo dentro do meu peito
Wihattaat edee aa la haddee wi 'adaat
E eu coloquei minha mão no meu rosto e contei
Wi hattaat eedee 'ala khadee wi 'adaat
Os segundos de sua ausência, e você nunca veio


Yaraeit----------
Eu espero
Yaraeitnee 'omree ma habbaeit
Eu espero nunca me apaixonar


'Ayez 'aaraf la tikoun
Eu quero saber se você está...
Ghadhbaan ou shaghil albak insaan
Zangado, ou se outra pessoa ocupa o seu coração
Hal litnee min ya'see a'oul
De minha desesperança, você me faz dizer
Il ghbah teegheeb 'ala toul
A ausência continuará para sempre
Wi afakkar eih illee ganaytoh
E eu pergunto para mim mesma “o que eu ganhei...
Min thamee ghayrak mah la eit
Com meu erro, só que você é meu problema


Yaraeit----------
Eu espero
Yaraeitnee 'omree ma habbaeit
Eu espero nunca me apaixonar


At'alim 'ala gambre il nar
Eu me aflijo pela parte quente do fogo
We att sharad wayah il afkar
Meu cérebro é incapaz de se concentrar
Il nismah ah sibha khotak
Em cada respiração, eu conto seus passos
Wil hamsa ah sibha loughtak
Em cada pequena letra, eu conto suas conversas comigo


Alla kida ahsbahat weam seit
Eu estou nesse estado de espírito dia e noite
Wi shafounee wi 'allou itganeit
E eles me viram e me disseram que ee estou ficando louca



Yaraeit----------
Eu espero
Yaraeitnee 'omree ma habbaeit
Eu espero nunca me apaixonar


Tiwa'adnee b'sneen wi ayaam
Você me prometeu por anos e dias
Wi tgeenee bi haggag wi kalaam
E você veio até mim com desculpas e palavras mentirosas
Dah kalaam!
Aquelas palavras!
Wi tsalim wi tmor
Você chega e me cumprimenta e sai rapidamente
Ou tikhlif wi t'ooul naseen
Ou, atrasa e apenas diz, “Eu esqueci.”


Yaraeit----------
Eu espero...
Yaraeitnee 'omree ma habbaeit
Eu espero nunca me apaixonar


Interpretações de diferentes bailarinas

MARTA KORZUN



ELIS PINHEIRO


AIDA BOOMOLOVA






JULIA TORGONSKA



ANNA BORISOVA



SERENA RAMZY


DIDEM











Sem comentários: